segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Agradecimento - 01/Fev/07


Obrigado Amigo A.Ferreira pelo primeiro comentário que apareceu aqui nesta sala. Já estava a desesperar... que exagero!
Quero ainda agradecer-lhe pela existência do seu blog que também me serviu de inspiração para entrar nestas lides.
Quanto às dificuldades de acesso, poderão ter a ver com alguma da minha ignorância nos processos de gestão deste lugar, o que, espero, venha progressivamente a melhorar com o vosso apoio e a minha procura contínua, assim o meu tempo disponível o permita!?
Não sei se isto resolve, mas a entrada directa parece ser: http://360.yahoo.com/e.makaira .
Entretanto, já aqui coloquei o seu link, como pode verificar.
Mais uma vez o meu obrigado e aqui o brindo com mais uma foto de um peixe apanhado no meu barco, pelo meu amigo Zé Beicinho, no fim de semana antes do Natal de 2006 (brevemente entrarei na parte técnica destas capturas).

Sem comentários: